A segunda edição do movimento cultural Vicentina trouxe 11 lojas participantes, diversas atrações musicais e performances de moda para o público. Nesta edição mais de 30 marcas, designers e artistas expuseram e comercializaram moda, design, acessórios, calçados, pet design, quadrinhos e livros e arte. O roteiro se estendeu pela Rua Vicente Machado desde a Rua Ângelo Sampaio até a Rua Brigadeiro Franco. O evento foi criado para incentivar o comércio de rua. É uma reunião de lojistas que abrem seus espaços para receber novos designers, estilistas, artistas e marcas locais para comercializar seus produtos durante dois dias. Segundo Roberto Arad, idealizador do Vicentina, é uma boa oportunidade de troca de informações, ideias e principalmente, fazer negócios. "Nossos parceiros foram selecionados segundo critérios bem definidos, que são qualidade, design, inovação e preços justos". O evento também é uma oportunidade para conhecer pessoas e confraternizar. Na programação, além das exposições de produtos, pocket shows musicais, dentro e em frente às lojas, tiveram minidesfiles de moda, DJs, gastronomia.
|