Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020, 08:32   |   64 Usuários OnLine   |   Fale Conosco
Construção Shopping Presentes para Namorada
 
 

Almofadas, Ursinhos e Bichinhos de Pelúcia
Voc esta em: Construo Shopping » Do fundo do quintal para o Brasil


Do fundo do quintal para o Brasil

Foi do trabalho de nove anos como paisagista que Marcos de Ávila herdou a paixão por formas e a preocupação estética. Agrônomo de formação, aos 26 anos resolveu deixar o paisagismo de lado para investir no setor gráfico. Em 1991, para montar a DTP no quintal da casa onde morava com os pais, em Ribeirão Preto (SP), comprou uma impressora a laser e investiu cerca de US$ 1,5 mil. “Na época, uma verdadeira fortuna”, ele relembra.

Em pouco tempo, a gráfica de Ávila se tornou referência em produção gráfica e editoração eletrônica no interior paulista. Com a popularização das impressoras e as novas exigências do mercado, a DTP passou a atuar também com impressão digital e, mais tarde, em 2001, com comunicação gráfica.

Em 2005, a empresa já oferecia serviços de serralheria, recorte eletrônico e pintura. Para comemorar os 20 anos de existência da DTP, completados neste mês de maio, Ávila escolheu o camaleão como símbolo. “O animal representa mudança e, ao longo de sua existência, a DTP sempre se adaptou às novas exigências do mercado consumidor, investindo em tecnologia e atualizando a administração”, explica.

Investimento também é palavra de ordem na DTP. Além de contarem com um sólido plano de carreira e treinamentos internos frequentes, os 112 funcionários que trabalham na companhia são incentivados a estudar e aperfeiçoar suas habilidades técnicas e artísticas. “Os colaboradores representam nossa marca no mercado”, diz.

E números não faltam para comprovar e eficiência do método de trabalho criado por Ávila. Hoje, a empresa trabalha com oito linhas de produção: digital, silk, marcenaria, pintura, recorte, acabamentos e instalações, acrílico e serralheria. Além disso, fornece serviços como materiais promocionais e de merchandising, sinalização corporativa, personalização de frotas, arquitetura e ambientação, displays e expositores, atendendo a todo o território nacional.

Com uma carteira ativa de 200 clientes, a DTP espera aumentar seu faturamento em 12% em 2011 em relação a 2010. “Se tudo correr como planejamos, alcançaremos a marca de R$ 9 milhões”, aposta Ávila, que esta semana teve mais um motivo para comemorar: completou 46 anos de vida.

 

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Compartilhar: Salve no Delicious Comente no digg Publique no facebook Marcar no Google BookMarks Postar no MySpace Twit-this! Windows Live  

Comentrios sobre esta notcia

Esta notícia ainda não teve nenhum comentário.

Seja o primeiro, comente já!


Envie seu comentrio sobre esta notcia
Seu Nome:
Seu E-mail: (no ser publicado)
Seu Site:
Seu Comentrio: (Caracteres restantes: )

 
 
Brasil Post Móveis
B&N Projetos
Doka Bath Works
Vidraçaria Brasil
Quintal Paisagismo
TelhaNorte
 

Siga-nos no Twitter!
Links | Parcerias
Móveis para Área Externa
Banheira
Banheiras
Banheiras Contemporâneas
Banheiras Vitorianas
Banheiras para Bebês
Marketing em Medicina
Marketing para Clínicas
Agência de Publicidade em Campinas
Cirurgia Endovascular
Embolização de Miomas Transformação Digital
Lente de contato dental São Paulo
 
 
 
Novos Anúncios
Últimos Anuncios
Domos e Clarabóias Azulejos, Pisos e Revestimentos Portas e Janelas Banheiros Divisórias e Box Telhas Areia e Pedra Tijolos Cerâmica Engenharia
Top 5 Anúncios
 
ConstruçãoShopping.com.br
© 2009-2020 Direitos Reservados.
  Desenvolvido por
Argon | Otimização de Sites